Intensa


Eu sei, sei que existiam mais palavras...
Palavras que traduziam o desejo,
O desejo que está além de um beijo...
Eu sei que não te deixei responder...
É que pra mim , bastava te dizer...
E agora eu sei que você sabe...
Sabe qual é a minha vontade...
Prefiro que seja assim...
Meus desejos ficam só pra você,
E você, quando os realizar, só pra mim!
Temos um acordo então?
Quando eu estiver brava, chorona ou perdida, você me beija?
E me deseja?
E me deixa ser o meu desejo?...
Mas assim você corre o risco de que eu te deseje todos os dias...
Que vontade de poder te querer por perto...
Mas eu já quero! 
Para o seu próprio bem, penso em desistir de você....Você iria enlouquecer!
Eu sou choro e riso, drama e romance,castidade e pecado.
Sou tão complexa, que nem eu me entendo.
Por trás da aparente ingenuidade de quem espera príncipes encantados, e do sorriso que remete a calmaria, se escondem piadas, ciumes, sonhos, inseguranças, esperanças e medos!
Gostaria de me explicar em uma palavra...só encontrei intensa!
É difícil ser tudo, mas sou sempre autêntica.
Parece que sinto trinta coisas por você ao mesmo tempo...
Mas a verdade é só uma . 
As vezes eu queria que você sumisse , só pra eu parar de pensar de você, porque tenho um medo danado de amar....
Eu sei que te falando tudo isso eu passo bem longe de ser a menina ideal... Pois meninas ideais não falam assim, não agem assim, elas esperam, e choram, e são meigas, e não dizem eu quero você agora...
Resumindo, você pode fazer comigo o que quiser, enquanto eu te quiser...E eu vou te querer enquanto você for do jeito que é...se eu vou chorar ou se eu vou te amar é uma incógnita.
Quer desistir agora?
Tem certeza que quer ficar comigo de novo? Mesmo sabendo que eu posso gostar mais de você?!
E que eu não vou ficar com ninguém enquanto gostar de você, pois não sei trair meus sentimentos?
Você saberia separar choro de amiga, de pedido de colo de amante?
Você consegue perceber o quanto eu gosto de você?!


Francis Rocha

Comentários