Tudo novo de novo


Que no ano que se inicia, daqui a pouco, brindemos a vida, às pessoas, ao amor. Que este novo ano possa nos trazer muitos sorrisos, mesmo que eles escondam em algum momento certo grau de tristeza e apareça em nossos rostos, amarelos e de canto de boca, mas que os surjam. Quero amar, quero chorar, romper barreiras, trabalhar, ter saúde, me divertir. Permitir-me a ousar e andar por caminhos ainda não trilhados, preencher-me de sentimentos bons e destituir-me daquilo que não me acrescenta.
No primeiro dia do ano novo, quero sair na rua, cara limpa, esperanças renovadas, pés tocando a areia da praia e no vento da brisa que me toca sentir o abraço de Deus, sendo o meu primeiro amigo a me abraçar e dizer: - Quero estar mais esse ano ao teu lado!

Comentários

  1. E depois nos abraçaremos e brindaremos juntos por mais um ano de amizade, e pelas novas resenhas, companheirismo, carinho, afeto, amor, amizade,inúmeros risos... Enfim todos esses sentimentos bons que nos uni!!!
    E que venham os próximos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário