Super-homem



Eu quero rir, falar besteiras e ver as pessoas ao meu redor felizes com as loucuras que saem de minha boca. Isso pra mim é ter uma atitude positiva perante a vida. Ouvi na semana passada que ser super-homem não é ter super poderes e sim possuir a capacidade de ser humano em toda a sua plenitude. É o fazer graça da própria desgraça, não lamentar-se de situações corriqueiras e não culpar os outros, e muitas vezes até Deus, por nossos infortúnios. Em resumo, é aquela velha história que todos nós sabemos, mas poucos são os que colocam em prática: cada um possui uma vida e a responsabilidade sobre ela, então o que o outro e Deus tem haver com situações que são de nossa inteira responsabilidade?
Quero levar esse ensinamento pra todas as coisas que for fazer, afinal é dessa forma que encontramos a verdadeira alegria, provamos a nós mesmos o quanto somos capazes e ainda nos faz enxergar o nosso eu.



Comentários