E assim os dias vão




Hoje chorei, deixei que a alma colocasse pra fora muitas coisas, que expelisse tudo o que sentia, fechei os olhos e orei a Deus agradecendo por tê-Lo como amigo pra me acalentar naquele instante, suas palavras de conforto entravam no meu coração transformando o que eu sentia em sentimentos de paz e de entendimento. Solucei, derramei minhas lágrimas sozinho somente pra que Deus pudesse ver, afinal não cabia a mais ninguém presenciar a dor que sentia.

Pois é, sentia. Acabou. A cicatrização foi rápida e perfeita e não deixou marca alguma. Dez minutos depois, pasmem, estava eu sorrindo novamente, brincando com o pessoal e tentando alegrar as pessoas ao meu redor, mesmo sendo indagado por todos o que me fizera chorar. Foi a emoção dos momentos que vivi nesse encontro – eu disse desconcertado, mas não mentia. Vivenciei momentos tão simples mais de uma grandiosidade ímpar, em que Deus se revelava tão próximo a mim, tão presente, uma lembrança do meu agora.  
Prometi a mim e a Ele que não vou rever situações que ficaram na poeira de um passado bom que só fez me fortalecer, sou historiador, mas sei que certas histórias podem não ser rememoradas e nem por isso perde-se o brilho a História Universal. Os ciclos se completam, e, a cada instante, novas oportunidades surgem em nossa vida. Os planos de Deus não são os nossos planos, porque só Ele sabe o que nos fará feliz de verdade. Sei que Ele tem coisas grandiosas pra mim e a cada dia incessantemente irei buscá-las. O que passou já foi. O tempo apaga o que o tempo escreve diz a canção e só ele nos dirá os próximos capítulos de minha história... Acabou-se um ciclo, mas não a vida!

Comentários