Acabou

 
Acabou meu mundo pra você, mas um dia a gente se vê, de repente sem querer a gente pode voltar... Foi essa música que tocava no som do meu carro e essas palavras de sua letra o código de segurança que me fizeram acessar um espaço, um disco interno em mim que nem eu sabia que existia e nesse local havia a chave para esquecer tudo aquilo que um dia vivenciamos juntos (ou imaginei um dia vivenciar). Libertei-me. Desatarrachei você das bordas de mim.
Olhei aquela foto que tiramos em nossa última viagem e que não tirava da porta luvas do carro e não mais senti raiva ou rancor por ter me deixado. Estava curado, ao menos era o que parecia, e era assim que me sentia por dentro. Não a culpo mais por ter levado as coisas para um caminho que eu não queria. Podemos ser amigos você me disse, mas não era sua amizade que eu queria. Queria o calor dos dias de verão, mesmo nas noites de inverno, em que você me aquecia com seus abraços e depois que você dormia eu ficava ao seu lado te olhando feito um bobo. Mas hoje não quero mais isso. Quero sair, ver gente e ser visto e quem sabe encontrar alguém que ocupe o espaço que está vago, mas que não está mais corroído pelo vazio. Quero viver de novo. Lamentar-se? Está fora de cogitação para esses dias. Quero a agitação de um mar com ondas, de uma revoada de periquitos no céu, quero a alegria de entender que as coisas mudam e as pessoas também. E eu mudei...


Comentários