Dia dos namorados é mais um dia...



E mais um dia dos namorados corre, e eu e mais uma galera de gente solteiros da Silva. Algum problema nisso? Não mesmo! Pelo menos pra mim.

Eu sei que neste exato momento, enquanto estou aqui escrevendo este post todo trabalhado no moletom, tem gente tentando se enforcar no pé de melancia usando o fio dental como corda ou chorando ouvindo All By Myself da Celine Dion no mais alto volume. Reajam pelo amor de Deus! Façam assim: se apaixonem por si próprios, se amem ao máximo e percebam que a melhor companhia atualmente pra você é você mesmo! Estou fazendo isso e lhes digo: FUNCIONA! Fujam da neura de passar o dia dos namorados namorando. As mães da gente são figuras mais ilustres em nossas vidas e nem sempre podemos passar o Dia das Mães com elas. Não estou fazendo apologia a solterice, mas enquanto é ela que está no nosso estado civil, vivamos ela com dignidade. E enquanto o namoro não vem, vamos se apegar com Santo Antônio, se ele não mandar a pessoa certa agora, vamos procurando até achar!

Comentários