Hoje é...

Essa imagem é meramente ilustrativa. Mas se forem chutar um balde que ele seja de preferência de cervejas vazias. Não esquecendo de se pedir um novo balde para o garçom!

... Sexta-feira, dia de chutar o balde, de gritar: - ME ESQUEÇAM!, de planejar o que tem vontade de fazer no fim de semana. Isso é o pensamento de muitos, inclusive o meu.
De pensar que o fim de semana passa mais rápido que a velocidade da luz, que ele acompanha a aceleração do planeta. Aliás se eu parar pra pensar nisso, pra ponderar as questões que envolvem o ritmo frenético do mundo, ele acaba, e antes de levantar uma hipótese para o caso, eu serei só o pó.
Pois bem, esse período que fecha o nosso ciclo semanal serve para nos dar um novo fôlego, por isso não se prenda as coisas que você tem que fazer na semana seguinte. Embora esteja com trabalho acumulado (porque assim você quis) não deixe de aproveitar ao seu modo esse pause que a vida te dá. Quem fica em casa parado é móvel! (até hoje eu não entendo porque um objeto estático se chama móvel, mas tudo bem). Mexa-se. O tempo passa e você vira uma uva passa. E não há médico e/ou cirurgião plástico no mundo que cure envelhecimento precoce da alma. 

Comentários